• Pesquisar:

Menu superior



Vias Seguras / A prevenção / Urgente Agosto 2016: Concurso do BID para estados e municípios




Urgente Agosto 2016: Concurso do BID para estados e municípios

BID lança concurso para premiar iniciativas inovadoras em promoção da segurança viária

O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) lançou a quarta edição do concurso Governarte – Prêmio “Eduardo Campos”.

Gobernarte2016_PiezasFB-10 R1

O concurso Governarte destina-se a identificar, premiar, documentar e disseminar experiências inovadoras em gestão pública em governos locais na América Latina e no Caribe (ALC).

Na edição 2016, serão aceitas inscrições de iniciativas de governos subnacionais (estados e municípios) desenvolvidas autonomamente ou em parceria com outros níveis de governo, com organizações da iniciativa privada, da academia ou da sociedade civil.

O período de inscrições para as iniciativas da categoria de promoção da segurança viária se encerra dia 5 de setembrode 2016.O prêmio será entregue em um painel de Segurança no Trânsito no âmbito do Fórum Internacional das Nações Unidas Habitat III, que será realizado em meados de outubro de 2016 na cidade de Quito, no Equador. Um representante de cada iniciativa vencedora será convidado a participar da respectiva cerimônia de premiação com todas as despesas de viagem custeadas pelo banco.

Convidamos os potenciais interessados a revisar todas as informações e requisitos do prêmio no site oficial do concurso: http://www.iadb.org/gobernarte

Para maiores detalhes e outras consultas, entre em contato via gobernarte@iadb.org

palavras-chave: BID, concurso, prêmio, Governarte, segurança, trânsito