Estatísticas 2005: 33 acidentes, 13 mortos, 20 feridos, neste segmento de 10 km.
Nota: há uma dúvida quanto à localização exata deste segmento, pois houve uma modificação das referências quilométricas do PNV entre 2005 e 2009. É possível que o segmento se encontre um pouco mais perto de Jequié do que indicado neste mapa.
Os acidentes mais freqüentes foram:
Os acidentes fatais foram:
O acidente N°2 ocorreu na madrugada da Quarta-Feira das Cinzas; envolveu uma van e um caminhão. Todas as vítimas eram na van, que capotou. De acordo com os artigos de jornal publicados na época, o local do acidente é na região da Serra do Mutum.
É difícil comparar as estatísticas de 2005 e 2008, em conseqüência da mudança das referências quilométricas. Mas, parece haver vários pontos perigosos na zona considerada. Em 2009, ocorreram, por exemplo:
Uma colisão entre uma carreta e um ônibus, na Serra du Mutum, perto de Jequié; com três mortos e seis feridos (7 de Abril).
Uma colisão transversal entre um carro e um caminhão, com dois mortos e dois feridos, no trevo da Cidade Nova, novo km 674 (29 de Agosto).
Uma colisão frontal entre um carro e uma carreta, com um morto e quatro feridos, na ponte da Cidade Nova, Km 674, em Jequié.